sexta-feira, 1 de maio de 2009

Planos


De repente percebi que estou perdendo muito tempo imaginando e sonhando. Estou no final de uma fase e me preocupando muito com a próxima, não tenho planos perfeitos, não tenho grandes projetos, não tenho nada. Sei que deveria ter, mas não tenho. Fico pensando como vou fazer daqui pra frente, como vai ser e não obtenho nenhuma resposta. Tenho medo, mas ainda tenho um pouco de confiança em que tudo vai dar certo.
Acredito que agora não adianta mais temer, mas fazer de tudo pra que esse ano seja perfeito, curtir ao máximo e transformá-lo em algo inesquecível pra mim, para que isso me console futuramente, trazendo boas lembranças. Enquanto isso continuo com planos que já estão em andamento e no caminho eu descubro outros a seguir. É assim que vai ser.

Fernanda Ferreira
01 de maio de 2009 - 11 horas e 11 minutos.

Um comentário:

Diego. disse...

A vida é assim , é feita de planos e sonhos .Planejamos e planejamos pra conseguir ser feliz da forma que almejamos mas nem sempre conseguimos. Na verdade agente planeja mas só Deus sabe o que é melhor e perfeito pra nós.
Adorei o blog !textos bem maduros!=D Queria seguir mas não achei a opção na sua página!Mas de qualquer forma, parabens pelo blog!=D